segunda-feira, 30 de julho de 2012

ESTÚDIO: Nova foto de Joelma & Chinbinha

Foto_Calypso_02 2012

News: CALYPSO SE PREPARA PARA SHOWS EM FESTIVAIS EUROPEUS


294914_337442172996287_1533901498_n

        Joelma e Chimbinha já estão preparados para as apresentações em dois dos maiores festivais de música da Europa. Isso mesmo! A banda Calypso vai levar mais uma vez todo o swing que conquistou o Brasil para o Festival Latino Americano de Milão, na Itália – quando se apresenta dia 10 de Agosto e para o Festival de Música do Marisco, em Olhão, Portugal – quando faz show dia 12 de Agosto.

      “Estaremos levando mais uma vez o nosso som para esses que são dois dos maiores festivais de música do mundo. Serão shows só com sucessos e que tanto os italianos quanto os portugueses adoram.”, conta Joelma.“Não vão faltar músicas dançantes e com a característica da Banda Calypso – o difícil é escolher quais vão fazer parte do repertório. Temos muitas músicas e os fãs pedem umas, a Joelma outras e eu gosto de outras. Tá difícil.”, brinca Chimbinha.

Fonte: Site oficial

sábado, 14 de julho de 2012

VÍDEOS: Calypso na Expocrato / 11.07.2012

Banda Calypso no Latinoamericando Expo 2012

10_08_BANDA_CALYPSO_665X330_
( Banda Calypso no Latinoamericano, 10 de agosto - Foto: Divulgação )

   Banda Calypso, que leva o nome do gênero música caribenha é sinônimo de energia e ritmo: Joelma, vocais e coreografias, e Chimbinha, guitarra, ambos naturais de Belém no estado do Pará, e da bem sucedida estreia em 1999, o Brasil , é imediato. Em 13 anos de carreira transportar 10 álbuns de estúdio, oito álbuns e DVDs diversos, durante sua turnê triunfante. Sua música, uma mistura de sons tradicionais brasileiros, ritmos e baladas emocionantes, que aconteceu fora das fronteiras do Brasil e da banda Calypso obtidos grande sucesso na América e Europa. A Latinoamericando trazer seus maiores sucessos e canções do último sucesso, gravado ao vivo, que é intitulado "Folia" (2012): um concerto pela velocidade surpreendente que envolverá todo o público.

Fonte: Latinoamericano

sexta-feira, 13 de julho de 2012

Fotos do dia 13/07/12

eu1



wu7

GALERIA CALYPSO: Fotos do aniversário da Yasmin (11.07.12)

niver
niver2
niver3
niver4
niver5
niver6
niver7
O aniversário da Yasmin é no dia 11, do mês Julho, mas foi comemorado antes da data em Belém.
Fonte: JNMVS Banda Calypso

Banda Calypso fará turnê na Europa

 Mais uma vez a nossa querida banda faz novamente turnê na Europa, segundo o site oficial, a Banda Calypso estará em mais uma edição do Festival Latino Americano, na Itália. O grupo calypso toca na cidade no dia 10 de agosto. Já no dia 12 de agosto, a Banda Calypso vai estar em Portugal. A banda participará do Festival do Marisco, logo no último dia do evento. Os shows ocorrem na cidade de Olhão.


BOATO: Chinbinha desmente o boato sobre o tal "DVD ACÚSTICO".

Em várias fontes pela internet afirmava-se que a a banda iria gravar um DVD ACÚSTICO, segundo o blog Área Vip , "Chimbinha disse no hotel (antes do show) , da Expocrato (CE), que essa história de DVD acústico em Belém/PA é falsa! Não haverá DVD algum.'' O mesmo disse que não sabia nem da existência dessa história''


FILME CALYPSO: Deborah Secco vai tentar cantar no filme da banda Calypso

                                      A atriz vai viver Joelma, a vocalista da banda paraense

de

A explosão da banda Calypso, somado ao sucesso do filme Dois Filhos de Francisco, que conta a história da dupla Zezé di Camargo e Luciano, inspiraram levar para o cinema toda a trajetória de Joelma e Chimbinha. O casal da banda Calypso será tema das telas de cinema. Na pele da vocalista, Deborah Secco explica para O Fuxico que vai tentar cantar para dar mais veracidade à personagem.
“Vou tentar. Vamos mixar as duas vozes, a dela vai prevalecer porque não sou cantora e o tom dela é muito difícil. Vou tentar chegar o mais próximo da voz dela possível.”
Ela conta que para viver a cantora, tem estudado muito os trejeitos de Joelma através de vídeos na internet  ou mesmo assistindo ao DVD do grupo.
“Tenho assistido aos shows em DVD e visto pessoalmente. Acho que vou poder ter muita coisa para transformar em mim fisicamente e internamente. Vou ter de trabalhar voz e jeitos. Vai ser bem legal.”
Na tevê, Deborah está muito satisfeita com resultado que teve na primeira temporada da série Louco Por Elas, da Globo, na qual vivia Giovana. Ela diz que o elenco reduzido garantiu mais horas gravando, o que deu um melhor acabamento para o trabalho.
“Estávamos em todas as cenas e, quando não estávamos, dávamos palpite. A gente ficava muito próximo e muito amigo. O ambiente de trabalho era mais aconchegante. Eu fiz muita novela e agora curti a série. Ela exige muito, mas é diferente de novela. São muitas horas e poucas cenas. A gente pode voltar, tentar coisas novas, depois escolhe qual usa. O preciosismo na gravação me favorece muito, podendo voltar e estudar cada cena.”

Fonte: O fuxico

segunda-feira, 9 de julho de 2012

NEWS: DVD em Angola entre os mais vendidos!

DVD Angola 02
Mais um motivo pra comemorar! O sexto DVD de carreira da Banda Calypso (o primeiro gravado fora do país) já é o décimo primeiro DVD mais vendido do Brasil. A notícia foi publicada no informativo quinzenal do TOP 20 Brasil. O DVD AO VIVO EM ANGOLA, com pouco mais de um mês de lançado, figura atrás apenas de alguns nomes como André Rieu, Roberto Carlos e Gustavo Lima  e de coletâneas que reúnem vários nomes da música. “Estamos satisfeitos com os resultados mas não surpresos. Os fãs da Banda Calypso são muito fiéis e naturalmente são nossos divulgadores. Esse trabalho foi mais um desafio  que Joelma e Chimbinha tomaram pra si e que venceram com muito profissionalismo. Esse DVD é uma realidade.”, diz Rogério Paes, empresário e gestor da carreira da banda.

Fonte: Site oficial

GALERIA CALYPSO: Fotos do aniversário da Joelma!

































Confira mais fotos no facebook do Hotel Oceania