segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

banda calypso na revista CONTIGO!


TIME DE PESO MARCARÁ PRESENÇA NA GRANDE FESTA POPULAR DE OLINDA.
-
A banda Calypso, do Belém do Pará, é um dos nomes aguardados para agitar o esquenta de Carnaval promovido pelo evento Virgens de Verdade Abraça Brasil, na cidade de Olinda, em Pernambuco.
Manifestações carnavalescas de todo o Brasil serão representadas em trios elétricos em 20 de fevereiro gratuitamente. O bloco Virgens de Verdade, conhecido do público pernambucano, já é tradicional pelo desfile irreverente dos foliões, formado principalmente por homens vestidos de mulher.
Ele terá percurso de 3,5 km, com saída do Clube Atlântico de Olinda, às 10h, na Avenida Beira Mar, passando pelas ruas Eduardo Moraes, José Augusto Moreira e MarcolinoBotelho. O encerramento está previsto para as 17h.
A apoteose, montada no corredor da folia, na rua Otaviano Pessoa Monteiro, terá vários camarotes oficiais. Entre os já confirmados estão o Casou Por Quê?/Contigo!, o Camarote do Zezo e o Abraça Globo NE/Nova Schin. Quem ficar em camarotes terá que desembolsar entre 60 e 200 reais.
Na semana passada, novas atrações foram confirmadas. O cantor Neguinho da Beija-Flor e Raissa Oliveira, rainha de bateria da agremiação azul e branca, se juntarão às escolas de samba cariocas que irão até Olinda para representar o Rio de Janeiro.