Entrevista

Para inaugurar o novo quadro do blog, tivemos o prazer de convidar o presidente do fã-clube, autor do blog GRANDES AMORES, que tanbém faz parceria com o nosso blog, FláviO Santana!

Veja abaixo as sequintes perguntas elaboradas, pela nossa equipe e respondidas por FláviO:

01 >> NO RITMO DO CALYPSO ( NRDC ): Olá Flávio. Obrigada por participar da nossa entrevista. Bom, Flávio, como você se tornou fã da Banda Calypso?

R.: Eu é que agradeço! Bom, depois de ter ouvido tanto no rádio, quanto na televisão, me apaixonei de verdade ao assitir pela primeira vez o DVD Calypso na Amazônia em 2004! A partir daí, comecei a conhecer a banda e a segui-la! Esse DVD sempre ficará marcado na minha vida.
02 >> NRDC: Fã que é fã possui todos os trabalhos da Calypso. Você possui todos os CDs e DVDs da Calypso? Quais materiais, além desses, você possui da banda?
 R.: Sim. Só estão faltando na minha coleção os CDs 'Os melhores Sucessos', o 10 e 11. DVDs OFICIAIS tenho todos, e promocionais só está faltando o 100% Banda Calypso!  Outros materiais que tenho são fotos, posters, adesivos, cartões com autógrafos, chaveiros, cadernos...

03 >> NRDC: O que você mais admira em Joelma? E no Chimbinha?

R.: JOELMA: A paixão dela por DEUS, o carinho pelos fãs, por ser uma mulher batalhadora! Enfim, são infinitas coisas, que admiro...
     CHIMBINHA: Por ser trabalhador, responsável, bom instrumentista...

04 >> NRDC: Dos trabalhos da Calypso, entre CDs e DVDs, qual o que você mais gosta? E o que você não escuta, frequentemente?

R.: Olha, para mim não existe aquele CD ou DVD preferido, pois amo todos, mas o CD 04, 06, 10 e o 16 gosto bastante! Escuto frequentemente o CD 16 e
mais algumas outras músicas dos CDs antigos!

05 >> NRDC: Você gostou do DVD 10 anos da Calypso? O que você acha que faltou no trabalho para que ele fosse melhor?

R.: Realmente, esse DVD foi maravilhoso. Tanto o local, como o público, o repertório... Eu adorei! 
      O que faltou mesmo pra ficar perfeito foram algumas músicas que faltaram, a iluminação e algumas participações especiais!

06 >> NRDC: Você vai a muitos shows da Calypso? Qual o show que mais te marcou?

R.: Ultimamente sim! Só neste mês de junho, compareci a quatro shows! O show que mais me marcou foi o primeiro. Realmente é muita emoção ver a
Joelma e o Chimbinha pessoalmente pela primeira vez!

07 >> NRDC: Você acessa muitos sites relacionados à banda? O que você procura neles?

R.: Sim... Procuro sempre notícias, fotos, músicas (aquelas gravadas nos shows), curiosidades da Banda, etc.

08 >> NRDC: Dia 22 de junho foi o aniversário da joelma.Qual mensagem você diria a ela?

R.: Olha Jô, queria dizer que te amo muito, que você continue sempre assim, essa mulher artista, batalhadora, responsável, maravilhosa, e que venham muitos e muitos anos de vida e sucesso! MUITAS FELICIDADES!!

09 >> NRDC: Deixe-nos uma mensagem final para essa entrevista. Queremos agradecê-lo pela disposição. Abraços

R.: Quero agradecer a você Amanda e a todos do Blog 'No Ritmo do Calypso' por terem me escolhido para essa entrevista. Fico muito feliz por isso. Para mim foi uma imensa honra está participando! Parabéns pelo BLog!! Abraços!!