sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Intrígas por causa do vestido da joelma

Joelma vai de barriga à mostra no casamento de Bruno, dupla de Marrone
Joelma, da banda Calypso, causou mal-estar no casamento de Bruno, dupla de Marrone, no Terraço Daslu em São Paulo.
O corte do vestido da cantora a deixou com a barriga de fora! Segundo a própria Joelma, a peça é criação de seu estilista, responsável pelo figurino dos shows.
Ela só esqueceu de que não estava no palco, e sim em uma cerimônia, onde mostrar a barriga é uma grande falta de educação.

Deixe sua opinião.
 

 
Provavelmente vários fãs da banda Calypso comentaram o tópico no blog de Gustavo Sarti, no R7, aí, ele para se redimir criou outra postagem… Vejam:
Paula Fernandes X Joelma. A polêmica dos vestidos no casamento de Bruno!
Quero agradecer a todos os internautas que comentaram o post de ontem, em que falei sobre o vestido de Joelma no casamento do sertanejo Bruno. Vocês me atentaram para o terrível look usado por Paula Fernandes, reconhecidamente o pior da festa.
Aproveito a oportunidade para esclarecer aos fãs da Banda Calypso que este blog não faz juízo de valor sobre os artistas, seu carisma ou competência. Trata-se de uma avaliação das roupas em relação à ocasião em que são utilizadas. Particularmente, gosto muito da Joelma. Já tive a oportunidade de entrevistá-la junto com Chimbinha em uma matéria para o programa Hoje em Dia e são pessoas muito bacanas, que me receberam com muito carinho.
Ao mesmo tempo, minha admiração pessoal não significa deixar de pontuar uma situação específica, sob a ótica do traje ideal para uma cerimônia de casamento.
Meu blog sempre estará aberto e receptivo aos comentários de todos. Esse é um espaço em que pretendo sempre ouvir e ser ouvido sem restrições, exceto às regras de moderação dos comentários do R7.
Valeu pessoal!
 
Joelma e Chimbinha ainda foram parar em vários outros sites de notícias sobre famosos… Vejam:
Os líderes da banda Calypso, Chimbinha e Joelma, também marcaram presença no evento  Foto: Francisco Cepeda/AgNews
Dentre vários outros…