terça-feira, 22 de março de 2011

Informações do show em vila bela

“Joelma chegou em Cuiabá às 1:50 da manhã, chegou aparentando sono, não tirou fotos, mas estava linda e conversou rapidamente conosco.
Dissemos que ela estava a cara da Shakira, ela riu da brincadeira...
Eu ainda complementei: "Meu irmão queria ir no Rock in Rio, eu disse a ele: Vai ter Calypso? Se não tiver, eu não quero ir." - A loira disparou uma enorme gargalhada a caminho do ônibus fretado que os levariam para Vila Bela da Santíssima Trindade, o local do show no interior do estado.
Fomos de Van para o evento que comemorou o aniversário da cidade (Fã clube Xonados por Calypso e Pirados por Calypso), entre as quase 6 horas de viagem, pegamos chuva em vários pontos, chegando lá a garoa forte persistia. Tivemos que descer da van sem câmeras, pra não molhar. Joelma não pode nos atender antes do show, por causa das "autoridades politicas" da cidade e repórteres, que estavam em peso no camarim. Ao início do show a chuva deu uma trégua e não voltou mais, as câmeras puderam sair dos esconderijos, para às fotos e vídeos.
Joelma estava linda no show, animada como sempre, figurino impecável (Tirando o cabelo preso pra cima, no bloco romântico que ainda persiste, e o mesmo não me agrada). A galera do show foi ao delírio quando ela entrou com o figurino de Salva vidas, só se ouvia os comentários, do tanto que ela estava linda.
Usou 3 roupas diferentes: A laranjada rodada, vestido preto estilo sereia no bloco romântico e Salva vidas pra finalizar.
Vou acabar deixando alguma de fora, ou errando na ordem, mas o show foi bem cumprido... Tocaram:
Abertura, Louca Sedução, Cantando o Amor, , Xonou xonou, Merengue Sensual
Acelerou, Chá de Maracujá, Disco Voador, Te encontrei, Temporal, Tchau pra você, A lua Me traiu.
Perdoa, Só pra mim, A cura, Tic Tac, Tudo de novo, Formula mágica, Esqueça o meu coração, De Joelhos
Lagrimas de Sangue, Love You Moon Amor, Se joga, Chamo por você
Dançando Calypso, Temporal, To carente, Se quebrou, Bate Papo, encerramento c/ instrumental Merengue

Obs:Nem todas foram completas, algumas foi em pout-porrie
No meio do show o Luciano nos chamou para trás do palco. Por Vila Bela ser muito distante da Capital (aeroporto) a Joelma não podia enrolar muito no camarim, então só atendeu 4 pessoas de cada fã clube.
No camarim um pouco rápido, mas compensatório. Joelma apressada, Chimbinha não muito preocupado sentado no sofá (Vide vídeo abaixo).
Hoje de manhã no aeroporto Joelma e Chimbinha entraram na sala de embarque às 9 da manhã, eu cheguei 9:15 ¬¬
Não os vimos, mas a banda toda estava a passear pelo aeroporto, e assim o fizeram por mais umas 2 ou 3 horas... Integrantes do meu fã clube tiveram momentos muito especiais com J & C por lá, gravaram alguns vídeos.
Eu e Larissa Queiroz tivemos longas conversas com os 4 dances, lanchamos junto com Chocolate, conversamos sobre diversos assuntos. Ficamos um bom tempo sentados conversando com as novas dances femininas, foram muito atenciosas e simpáticas.
Lá no aeroporto falei muito da comunidade pra Raphaelly, inclusive que tinha visto um vídeo dela aqui, dançando com um fã na porta da Luan, ela relatou em detalhes o acontecido daquele dia: "miojo", e disse que se divertiu bastante. A mesma ficou curiosa e na hora viu o vídeo do youtube pelo celular, bastante satisfeita. Ainda elogiou a performance do fã. Eu disse pra ela visitar as vezes aqui, pra ver a opinião dos fãs e buscar seus vídeos no youtube que agente posta, ela bastante interessada, gostou da idéia. Quis ver todos os vídeos do show de ontem, que eu filmei, na minha câmera, pra observar o seu desempenho. Linda *-*
A dance morena Natalia, que chamávamos carinhosamente de "Sthefany do Cross Fox", também se mostrou gente boníssima, mostrou as fotos da sua filha com muito orgulho pelo celular, linda por sinal. *-* Adoramos conhece-la.
Thiago relembrou o dia que almoçou com o fã clube aqui em casa, junto com Flávia, Ellen e Wendell... Foi muito bacana! Ainda afirmou que sempre encontra Flavinha quando fazem show junto com a Garota Safada.”