domingo, 3 de abril de 2011

GIRO DE NOTICIAS - INFORMAÇÕES CALYPSO EM ARACAJU/SE





Primeiro, ao chegarmos ao hotel, em Aracaju, o local já se encontrava cheio de fãs a espera de uma foto… Tendo lá os fã-clubes:
Ardendo de Amor por Calypso
Estrelas que Brilham por Calypso
Dou minha Vida por Calypso
Por Toda Minha Vida
Vivendo por Calypso
Isso é Calypso
Amor nas Estrelas
Xonei por Calypso
Explosão do Calypso
Máquina do Tempo
Defensores do Calypso
Dentre vários outros que não me recordo no momento…
Joelma chegou a atender uns 3 FCs no hotel, depois disso ela saiu e disse que atenderia no camarim!
Chimbinha ainda tirou fotos com algumas pessoas…
Todos os dançarinos estavam super simpáticos, nós do FC Ardendo de Amor por Calypso tiramos várias fotos deles divulgando o FC com a camisa, o banner, além das fotos com os membros, fizemos ainda um vídeo com o novo dançarino, o Alan, que em breve estaremos postando aqui no CavaloManco100 para todos vocês!
.
Depois, no show, a banda realmente deu um show… Repertório perfeito, apesar de ter sido reduzido novamente sem a parte da dança do público, mas foi perfeito o show, as roupas, que se não me engano são novas, pelo menos a primeira me pareceu ser, foram perfeitas…
 





Fotos cedidas pelo FC Dou Minha Vida Por Calypso (Lucas Presidente)
Repertório do Show:
Abertura/Louca Sedução
Cantando o Amor
Xonou Xonou
Merengue Sensual
Acelerou/Disco Voador
Chá de Maracujá
Tchau Pra Você/Te Encontrei
Temporal/A Lua Me Traiu

Perdoa
Só Pra Mim
A Cura
Esqueça o Meu Coração/Fórmula Mágica
Tic-Tac/Tudo De Novo
Doce Mel
De Joelhos

Lágrimas de Sangue
Vida Minha
Love You Mon Amour
Isso é Caypso
Se Joga
Encerramento
.
Ah, durante o show Joelma ainda falou algumas novidades!
DVD este ano será gravado FORA do país, como já sabíamos, na Angola! E confirmado o mês! Segundo ela será em Setembro, portanto, quem tiver aí afim de participar desse marco na história da banda trate logo de guardar dinheiro daqui pra setembro! Ela disse que queria que todos os Fcs estivessem lá presente, e acredito que isso não será difícil, do jeito que nós fãs somos, é bem capaz de está lotado de FCs, mesmo que seja um integrante de cada… Mas ela disse, que mesmo nós não estando lá, teremos uma surpresa! Então, que aguardemos esta surpresa! Falou ainda sobre a música dos fãs, disse que a música estava perfeita, que iríamos gostar, pensei ainda que ela ia cantar ali no show, começamos a pedir mas ela não cantou 
.
Depois do show, como foi dito, Joelma atendeu a todos os FCs presentes, porém, mais uma vez foi em grupo, era o FC todo para uma foto, onde a Joelma ficava no meio, e depois, o(a) presidente(a) do fã-clube tirava uma foto sozinho com a Joelma!