terça-feira, 17 de maio de 2011

FESTA EM MUNDO NOVO-MT BATEU RECIR DE PÚBLICO

533_festa-3
Indubitavelmente a 26ª Festa das Nações realizada em Mundo Novo ao extremo sul de Mato Grosso do Sul bateu recorde absoluto de público em um só dia. A realização do show de prêmios com seis terrenos, um barco, uma moto e um gol zero km na tarde de domingo já havia levado uma multidão á Praça Oscar Zandavalli, o público porém foi maior ainda durante a apresentação da Banda Calypso na noite de domingo.

egundo cálculos da PM cerca de 8 mil pessoas assistiram o espetáculo. O prefeito Toninho Cavalcante, a vice Vânia Parize e os vereadores capitaneados por Sebastião reis de Oliveira, mostraram todo o contentamento com o sucesso da festa.

533_festa-4
O show atraiu gente do Paraná (Umuarama, Palotina, Francisco Alves, Iporã, Terra Roxa, Antônia, Pérola, Guaíra, Assis Chateubriand, Marechal Rondon entre outras cidades), do Paraguai havia representantes de Salto Del Guairá, Paloma, Katuetê, como também do próprio Estado: Japorã, Eldorado, Iguatemi, Tacuru, Sete Quedas, Amambai, Paranhos, Itaquirai, Navirai, Caarapó, Juti, Dourados, além de visitantes de Cascavel, Campo Grande, Concórdia SC etc.
533_festa-2A organização da festa surpreendeu pelo bom desempenho de todos, incluindo o atendimento dos pavilhões. "Em nome do poder executivo quero agradecer á todos que de uma forma ou de outra contribuíram com o sucesso da festa, aqueles que vieram nos prestigiar e principalmente os abnegados que trabalharam duro por três noites consecutivas em prol de sua entidade preferida, só DEUS pode pagar o que vocês fizeram por Mundo Novo", disse o prefeito feliz da vida após o show.
533_festa-5A festa começou na sexta feira, seguiu no sábado até ás 04 h da manhã se encerrando na madrugada desta segunda. Mundo Novo com isso completou 35 anos de emancipação. "Foi uma festa impecável, graças a DEUS deu tudo certo e até o tempo colaborou muito obrigado á todos, cada um de vocês são responsáveis pelo sucesso da festa", enfatizou a vice-prefeita Vânia Parize.
Fonte:Mundo Novo