terça-feira, 25 de outubro de 2011

FOTOS E INFORMAÇÕES DO SHOW EM RECIFE/PE

















O show começou as 00:03 hrs. Não teve o bloco do carimbó. Joelma e Chimbinha estavam muitos felizes e interagiram bastante com o público. Fazia mais de 10 anos que a banda não tocava no Clube Português e a casa de show estava cheia.
 
Repertório: O mesmo que vem sendo usado nos shows , Sendo que no show de Hoje , Tocaram Duas vezes Não Posso Negar que Te amo , chimbinha exilou felicidade com o tal sucesso da música , TODO MUNDO CANTOU , Foi de Arrepiar . Meus medos também surpreendeu , todo mundo cantando . Joelma , Chimbinha e Reginaldo Rossi , em total clima de amizade e brincadeiras . O Rei queria Beijar o Chimbinha , dizia que Chimbinha era Dele , Joelma retrucava com Caras e Bocas Engraçadas . Só quem estava lá pra presenciar esse momento único que foi o Show de Hoje , O Rei toma a guitarra de chimbinha , chimbinha fica rindo pega um violão pra dar a ele e ele devolver a Guitarra do Binha . Depois do Bloco de "Príncipe Encantado" Chimbinha Puxou : Ataque de Um Leão , Meu Encanto e terminou o Show . Pelo que eu me lembro , mais acho que teve alguma outra musica a mais entre as finais , só não Recordo Agora”