domingo, 9 de outubro de 2011

PARCERIA: BANDA CALYPSO E GAROTA SAFADA PODEM GRAVAR JUNTAS

Picture
Joelma e Wesley Safadão em estúdio na Luan Promoções & Eventos. (Foto: reprodução/divulgação)

 Na tarde desta quinta-feira, 06, Joelma e Chimbinha tiveram um maravilhoso encontro com o vocalista da banda Garota Safada, Wesley, nos estúdios da Luan Produções. A Calypso ensaiava para a estreia do novo show (que comentamos no post anterior) na própria Luan; Wesley Safadão, da Garota, gravava novas músicas para provável novo trabalho.

 Em matéria divulgada no próprio site da Luan Promoções & Eventos, Joelma e Chimbinha conversaram por um bom tempo com o cantor da Garota e parece que no futuro haverá uma parceria entre as bandas. “Vamos procurar uma música bem bonita para gravarmos juntos", afirmou Joelma. A provável parceria surgiu a partir de pedidos de fãs para que ambas as bandas gravassem juntas. Já Wesley mostrou a satisfação em poder gravar um trabalho com a Banda Calypso: "Joelma e Chimbinha são ícones da música brasileira, cantar com eles é um prazer para qualquer artista”, afirmou.

 Calypso e Garota Safada estarão em Belo Jardim, Pernambuco, fazendo um grande show nesta sexta-feira, quando Joelma e Chimbinha apresentam o novo show da banda.