segunda-feira, 7 de novembro de 2011

BASTIDORES: CALYPSO E GAROTA SAFADA EM MANAUS - FORRÓ EM SAMPA









Ivanilde - Banda Fazendo Arte, Joelma e amiga, relembrando início da sua carreira























Nesta última terça-feira nós do Forró em Sampa tivemos o prazer de realizar mais um grande sonho: cobrir a banda Calypso em MANAUS!

Palco do seu 2º DVD, e nosso preferido, o Sambódromo da capital amazonense reviveu fortes emoções com shows da banda Calypso, Garota Safada e da banda Rabo de Vaca.

Após a abertura da noite por uma banda local, Joelma e Chimbinha subiram ao palco perto da meia-noite e colocaram a galera para pular literalmente.

Antes de falar propriamente dos grandes shows, o que faremos em outra matéria, a seguir foto da nossa viagem pela belíssima região amazônica, fotos do hotel, bastidores e camarins da banda Calypso e Garota Safada.


Como destaque ressaltamos o momento único no camarim entre Joelma e a sra. Ivanilde da banda Fazendo Arte, primeira banda em que Joelma cantou. Aliás, a vocalista durante o show chamou-a ao palco e fez uma justa homenagem agradecendo – e muito – em público toda a confiança que Ivanilde depositou em seu trabalho. Muitas entrevistas e fãs também foram atendidos pelo casal tanto antes como após o show.


E por parte da banda Garota Safada, merece relevância a participação de Wesley Safadão na gravação do DVD da banda Rabo de Vaca que aconteceu logo após o show da ceaserense. Wesley cantou uma música muito bonita e que vai ser sucesso com toda certeza.


Logo após sua participação, o vocalista foi direto ao aeroporto rumo a Fortaleza e devido ao assédio dos fãs por pouco não perdeu seu vôo.


Para ver todas as fotos dos bastidores deste grande evento,
clique AQUI.