quinta-feira, 17 de novembro de 2011

CALYPSO NO EXTRA APALUDE: JOELMA E CHINBINHA CONVERSAM COM OS FÃS E TOCAM SEUS SUCESSOS NESTA QUINTA - FEIRA (17/11/2011)

387848_228943260504796_100001673711412_584774_751352417_n
Longe dos palcos cariocas há um ano e meio, a Banda Calypso está de volta nesta quinta-feira! E não é para um show qualquer, não: Joelma e Chimbinha são a atração do "Extra aplaude", às 18h, no auditório do jornal, com entrada gratuita. Além de tocar seus principais sucessos, a dupla será entrevistada no palco — e o público vai poder pedir músicas e fazer perguntas.
— Adoramos esse tipo de evento — conta Chimbinha: — É muito bom porque deixa o artista mais próximo dos fãs, e são eles que nos apoiam, pedem nossas músicas nas rádios, compram nossos CDs.
O guitarrista aposta em duas canções que, na opinião dele, serão pedidas pelos fãs: "Meus medos" e "Ataque de um leão". Trilha sonora do seriado da Globo, "Entre tapas e beijos" também não deve faltar.
— Essa já nasceu um sucesso. Nos shows, querem sempre que a gente toque — festeja Chimbinha, que conta ser fã do programa de Andrea Beltrão e Fernanda Torres: — É muito bom. Assisto sempre que posso, mas Joelma vê mais, porque fico muito em estúdio. O elenco é espetacular, adoro o Jurandir (Érico Brás). As duas, Fátima (Fernanda) e Sueli (Andrea), são demais também.
No bate-papo, o casal vai falar de seus projetos: o 6 DVD da Calypso, gravado em Angola e que deve ser lançado em 2012; e a cinebiografia que contará a história de Joelma e Chimbinha, com direção de Caco Souza. O guitarrista diz que ainda não pensou em quais atores gostaria de ver interpretando os papéis dele e da mulher. Mas avisa que já terá uma resposta no "Extra aplaude".
-> Como participar?
A entrada no evento será por ordem de chegada e limitada aos 200 primeiros, que devem ter em mãos documento de identidade. Não será permitida a entrada de pessoas com short, camiseta e chinelo. O auditório do jornal fica na Rua Irineu Marinho 35, na Cidade Nova. Após o evento, a Calypso continua no Rio. Nesta sexta-feira, a dupla faz show na Portuguesa da Ilha. No sábado, estará em Macaé e, no domingo, em Campos.