quinta-feira, 17 de novembro de 2011

CHINBINHA ADIANTA QUE O NOVO DVD NÃO VAI SER SUPERPRODUÇÃO COMO OS OUTROS!

Atração do “Extra aplaude” desta quinta-feira, a banda Calypso está preparando o lançamento de seu sexto DVD, o primeiro gravado fora do país. “Calypso em Angola” registra um show de Joelma e Chimbinha em setembro, no Festival Internacional de Música, que acontece anualmente em Luanda, capital do país. O público presente foi estimado em 100 mil pessoas.
— Estamos editando as imagens com muita calma, já que vamos lançar o DVD só no começo do ano que vem — explica Chimbinha, adiantando que o público não verá uma superprodução, como foram os outros: — Angola é um país sem muita estrutura. Fizemos com o equipamento que havia lá. Então, o DVD vai privilegiar mais a parte musical e de luz. O que é bom. Nessas superproduções, o público acaba olhando mais para o cenário do que para o artista. O povo agora vai prestar mais atenção na musicalidade. Vamos dedicar o próximo ano todo para divulgá-lo pelo Brasil.
Além disso, o guitarrista trabalha no roteiro da cinebiografia que contará a história dele e da mulher, Joelma. Com direção de Caco de Souza, o filme deve ser rodado ano que vem, com lançamento em 2013.
— Estamos nos reunindo direto. Sempre que posso, estou por perto. E mesmo quando estou viajando, me informo do que está acontecendo pelo telefone — conta Chimbinha.
O "Extra aplaude" acontece nesta quinta-feira, às 19h. A entrada do público no evento será por ordem de chegada e limitada aos 200 primeiros, que devem ter em mãos documento de identidade. Não será permitida a entrada de pessoas com short, camiseta e chinelo. O auditório do jornal fica na Rua Irineu Marinho 35, na Cidade Nova.

Fonte: Extra