segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

BASTIDORES: JOELMA E CHINBINHA NO ORKUT AO VIVO










    

Joelma e Chimbinha foram os entrevistados do último programa Orkut ao Vivo realizado no último dia 01 de dezembro na capital paulista.
Milhares de pessoas acompanharam em todo o mundo a entrevista conduzida por Gil, ex. vocalista da banda Beijo, com duração de 1 hora e com perguntas – em sua maioria – feita por fãs da banda através da comunidade do programa.
E o Forró em Sampa teve a honra e o prazer, mais uma vez, de acompanhar o casal mais conhecido da música brasileira. Em um clima ótimo, descontraído, Joelma e Chimbinha receberam fãs no palco do programa logo após a entrevista, tirou fotos com a produção do evento, funcionários da produtora e ainda fãs que tiveram acesso aos camarins.
Aliás, basta ver as fotos para sentir como tudo ocorreu maravilhosamente bem. Assim, a seguir, algumas fotos dos bastidores do programa. Para ver todas as fotos dos bastidores, clique AQUI.
E em breve, assim que terminarmos, postaremos as fotos da entrevista.
Como sempre orientamos, USE e ABUSE das fotos SEM MODERAÇÃO! Copie, poste nos Orkut, twitters, faces…a vontade. Afinal, o Forró em Sampa foi feito para levar aos fãs um pouquinho mais dos grandes eventos que seus ídolos participam!
 
Fonte: Forro em sampa