segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Informaçãoes do show em são Cristovão - Rj


 
E a mistura de ritmos do projeto Calypso Folia, da Banda Calypso invadiu o Rio de Janeiro na noite deste sábado, 11. Joelma e Chimbinha levaram o seu show especial de carnaval – aliado aos maiores sucessos da carreira ao pavilhão de eventos da Feira de São Cristovão e fizeram os cariocas fissurados em Samba dançarem as famosas coreôs do Cavalo Manco.
O show foi prestigiadíssimo. A apresentadora Regina Casé compareceu ao lado do marido e diretor do programa Esquenta Estevão Ciavatta. Os dois tietaram o casal Calypso nos camarins.
Outra presença festejada foi a de Andréa Beltrão – que atua no programa Tapas e Beijos, que tem como trilha de abertura a música Entre Tapas e Beijos, na voz de Joelma com arranjos e guitarra de Chimbinha e que esteve no show com o marido e também diretor da Rede Globo Maurício Farias. Outra atriz que foi dançar ao som de Joelma e Chimbinha foi Catarina Abdala.
Entre os sucessos tocados pela banda mais popular do Brasil estiveram: Meu Encanto; Dançar, Mexer, Pular; Dançando Calypso (Cavalo Manco); Acelerou; Podem Até Nos separar; e etc...
No palco uma homenagem ao guitarrista.

Fonte: Assessor de Comunicações Raphael Acioli