quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

JOELMA, DA BANDA CALYPSO, APOIA CAMPANHA "O BRASIL PRECISA CONHECER O AUTISMO"


au1
O site mundo azul ,para quem não conhece, é um site de um grupo de pais de autistas formado por Berenice, mãe de Dayan; Chris e Ilton, pais de Gabriel; Luciano e Denise, pais de João, Keyla e Geo, pais de Arthur, Ulisses, pai de Rafael e Paulo, pai de Arthur e Victor.
O objetivo no Mundo Azul é conectar o maior número de pessoas na mesma situação e lutar por projetos de lei que possam garantir os direitos dos autistas e de seus familiares e o grupo tem como missão esclarecer e lutar por centros de atendimentos para todos, com tratamento multidisciplinar, diagnóstico precoce, educação especial e lar terapêutico para os que ficaram órfãos.
O Grupo tem uma campanha chamada “Eu apoio – O Brasil Precisa Conhecer o Autismo” que consiste em envolver toda a comunidade brasileira na divulgação da causa, trazendo conforto para autistas e familiares, já que o preconceito é gerado da falta de informação. Além disso o grupo agrega forças para mudanças de atitudes do governo e da sociedade de forma geral em benefício de condições dignas de vida e tratamento para autistas e também pela inclusão social.
Veja o vídeo das pessoas que aderiram o movimento ano passado:
Para participar do projeto basta entrar em contato com o pessoal do site, adquirir a camiseta e tirar fotos com as pessoas que você consegue unir e conscientizar pela causa!

Fonte: EstouAutismo