terça-feira, 6 de março de 2012

GIRO 101: GNT é presenteado com depoimentos de oito mulheres inspiradoras

inspire-seMarcadas por trajetórias de vida inspiradoras, oito mulheres presentearam o GNT com depoimentos exclusivos que estarão disponíveis na web a partir de 8 de março. O inédito projeto “Inspire-se” é uma homenagem ao Dia Internacional da Mulher e os vídeos estarão no site do GNT.
Compartilham suas vivências a consultora de moda Costanza Pascolato; a psicóloga Morgana Masseti; a mãe de 50 filhos Flordelis dos Santos; a empresária Heloísa Assis, a Zica; a educadora Dagmar Garroux, a Tia Dag; a bailarina Deborah Colker e as cantoras Joelma e Alcione. E o GNT também quer ouvir o que os internautas têm a contar: o público poderá enviar seus depoimentos inspiradores em vídeo através da página do projeto e terá sua história compartilhada com milhares de pessoas.
Cada uma tem características, profissões e realidades distintas, mas todas trazem na bagagem histórias de vida que prometem emocionar e inspirar o público. “É uma honra para o GNT contar com a participação de mulheres incríveis no nosso projeto. E não poderia ter melhor ambiente que a internet para compartilhar essas histórias”, diz Daniela Mignani, diretora do GNT.

E Joelma também é uma Mulher Inspiradora. Veja no vídeo abaixo!