terça-feira, 1 de maio de 2012

NEWS: Joelma e Chinbinha em Cheias de Charme

O Jornal, Correio da Bahia,fez um resumo da participáção da Banda Calypso na novela Cheias de Charme. Acompanhem a sinopse do capítulo que vai ao ar dia 05.05.
A participação da Calypso na novela Cheias de Charme vai dar o que falar. Na cena que vai ao ar no dia 7 de maio, a banda comandada por Joelma e Chimbinha convida Fabian (Ricardo Tozzi) para uma participação especial. Para o delírio das fãs, o cantor romântico sobe ao palco ao lado de Danielle Suzuki. O que ninguém imagina é que, mesmo vetada do show, Chayene (Cláudia Abreu) iria aparecer
   
Chayene invade show da banda Calypso
Mesmo brigada com Tom Bastos (Bruno Mazzeo) e com 'perebas' no rosto, a megera invade o palco com dançarinas vestidas de odaliscas. De acordo com o site oficial da novela Cheias de Charme, muito esperta, a cantora usa um véu para disfarçar seu probleminha de pele. "Dá licencinha aqui, amadinha, a dona do frango chegou!", dispara. Abismados, Joelma, Chimbinha e Fabian não sabem o que fazer e Chayene acaba roubando a cena.
   
Abismados, Joelma, Chimbinha não sabem o que fazer e a megera acaba roubando a cena
Como se não bastasse, a loira pede um beijo de Fabian. "Sem véu!", retruca o cantor. Evitando que todos vejam seu rosto, rapidamente Chayene tasca um beijo no cara. Mas, para a surpresa geral, as 'perebas' do seu rosto sumiram. "Amadinhas, eu acabo de me curar instantaneamente de minha perebíase! E sabem o que é isso? É o milagre de amor!", declara em êxtase.