domingo, 24 de junho de 2012

Banda Calypso reúne uma multidão na despedida do segundo dia do Camaforró

ca.
ca
ca1
ca2
ca3

O público do Camaforró foi ao delírio com o show da banda Calypso, última atração a se apresentar na segunda noite da festa, considerada a maior da Região Metropolitana e que se tornou referência do São João na Bahia.
Atração de renome nacional, a banda Calypso anunciou que preparou um show especial para Camaçari, com músicas voltadas para o São João e que retratam a cultura do Nordeste, uma homenagem aos 100 anos de nascimento do cantor Luiz Gonzaga.
Fã de carteirinha, a jovem Mikaelem Brito, 9 anos, fez questão de assistir ao show da banda e ainda realizou o sonho de conhecer o casal Joelma e Chimbinha. Emocionada, ela ficou sem palavras, mas não perdeu a oportunidade de fazer uma foto com os artistas preferidos.
Apesar de cansada devido à maratona de shows, a banda entrou no palco animada e agitou o público ao som da música Louca Sedução. “Alegria é o que nos motiva e não pode faltar em nossos shows”, declarou o guitarrista Chimbinha. No período junino, a agenda da banda contabilizou cerca de 30 shows.
A Banda Calypso tem 13 anos de carreira e já lançou 16 CDs e seis DVDs, o último gravado em Angola. A previsão é de que o 17º CD seja lançado em julho.

Fonte:Camaçari