quinta-feira, 28 de junho de 2012

SUCESSO: Banda Calypso, faz sucesso em mais uma edição de festa!

grande-joelma_calypso
                              'Joelma fala sobre repertório especial para a noite de São João'

    A noite é de São João, mas quem toma conta do maior festejo junino do estado neste momento é o carimbó paraense da banda Calypso. Comemorando treze anos de carreira, os vocalistas Joelma e Chimbinha levam, mais uma vez, uma multidão ao delírio ao som de grandes sucessos como ‘A lua me traiu’, ‘Acelerou’, ‘Pra te esquecer’ e da mais nova música de trabalho, ‘Perdoa’.

   Antes de subir ao palco Luiz Gonzaga, Joelma concedeu entrevista à equipe do São João Infonet e falou sobre a projeção musical nos maiores festejos juninos do país, a relação com o público sergipano, o repertório em homenagem a Luiz Gonzaga e sobre a participação na novela global Cheias de Charme. Confira:

São João Infonet – Mesmo com um ritmo que foge ao forró, vocês são presença garantida nos maiores festejos juninos do país. Como você enxerga esse acolhimento?
Joelma –
Isso é mesmo muito engraçado, não dá para descrever a satisfação em ser abraçada por públicos que curtem os mais variados tipos de música. Nós nos sentimos muito privilegiados e abençoados diante desse carinho com que somos recebidos. É um verdadeiro presente de Deus e, para retribuir, só nos resta agradecer cantando.

São João Infonet – Essa é a sexta apresentação da banda no Forró Caju e, como sempre, a Praça Hilton Lopes está lotada de fãs. Qual a relação que vocês têm com o público sergipano?
Joelma –
O Forró Caju é uma das maiores festas populares brasileiras e nós temos muito orgulho em fazer parte dela e de ter fãs tão carinhosos como os sergipanos. Nós recebemos atenção e carinho desde a nossa chegada até agora. Sergipe é uma casa que abraçamos e pretendemos cuidar sempre.

São João Infonet – Vocês não cantam forró, mas hoje é noite de São João. Trouxeram algo para comemorar?
Joelma –
Trouxemos sim! Vamos fazer uma homenagem muito bonita a Luiz Gonzaga e colocar músicas de outros artistas nordestinos para mostrarmos ao público que também estamos comemorando. É uma data muito especial e vamos todos participar desta homenagem.

São João Infonet – Recentemente, você fez uma participação na novela global Cheia de Charme. É diferente levar o trabalho de vocês a um público diverso, que muitas vezes não acompanha os shows?
Joelma –
Foi uma participação pequena, mas é muito diferente sim. Já estou acostumada com o palco e com o meu público, mas a TV como trabalho é diferente. A gente precisa ter outro tom, outro direcionamento, mas com a mesma intenção de agradar e de fazer com que as pessoas fiquem felizes. Eu adorei ter participado da novela e, se quiserem, participo mais!


Fonte: Infonet