sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Encontro | Joelma dá dica para Deborah Secco em filme: 'Vai ter que ser verdadeiro'


   Depois de alcançarem a marca de 15 milhões de discos vendidos e construírem uma bela história na música brasileira com a banda ‘Calypso’, Joelma e Chimbinha se preparam para assistir ao filme que contará a história da dupla. Nas telinhas, a cantora paraense vai ser representada por Deborah Secco. Feliz com a escolha da atriz, Joelma não perdeu tempo e deu uma dica para ela acertar na interpretação: “Ela vai ter que ser muito verdadeira. Em sempre fui assim. Eu não quero saber o que as pessoas vão pensar, eu quero ser eu, quero me sentir bem. Tanto que eu criei um estilo de roupa e de dança prórpio. Não quero saber das críticas, quero saber de quem reconhece o nosso trabalho. E a Deborah tem um negócio muito legal, ela fez dança, fez balé”.
( Bastidores :  Joelma e Chimbinha marcam presença no Encontro )
    Ansiosa para ver a sua trajetória nas telonas, Joelma está de olho aberto para que cada detalhe sobre a dupla seja um retrato fiel de tudo o que aconteceu. “Estou acostumada a ir ao cinema ver a história de todo mundo. Ver a sua história é um pouco impactante. Estou cobrando muito para que eles sejam fiéis. Fico batendo na mesma tecla. A galera está cobrando muitot ambém o sotaque, o povo do Pará fala diferente”, disse ela.
   Ao lado da cantora, o guitarrista Chimbinha lembrou o início da carreira da banda: "Fomos muito criticados por cantar esse estilo de música, era uma música muito regional, só tocava no nosso estado. Nenhuma gravadora aceitou lançar o nosso disco. Nós batalhamos pra caramba e conseguimor com muito trabalho. Foram muitos 'nãos', mas depois veio a vitória maravilhosa".