quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

iBahia | Carnaval 2013: Calypso encerra a primeira noite de programação do palco da Castro Alves

"A programação começou pouco depois das 17h, após a belíssima passagem do tradicional bloco Filhos De Gandhi e foi até às 00h, com o show da Calypso"

A praça Castro Alves é do povo. Assim provou a série de apresentações da noite de domingo (10), no palco montado no local. Nara Costa, Gaby Amarantos e a banda Calypso foram os responsáveis por compor a trilha sonora do folião pipoca.


A programação começou pouco depois das 17h, após a belíssima passagem do tradicional bloco Filhos De Gandhi e foi até à meia-noite, com o show da Calypso. A banda paraense carrega no currículo inúmeros sucessos populares, como “Cavalo Manco”, “A Lua Me Traiu” e “Doce Mel”. Todas foram acompanhadas em coro pela multidão de fãs.
A estrutura do show gratuito encantou tanto o público quanto aos artistas. A cantora Joelma elogiou a iniciativa para proporcionar um momento como esse para o grande público. “O melhor de cantar em praça pública é porque tem gente que realmente não tem condições de comprar um abadá. É muito legal dar acesso a todo mundo”, concluiu.
O palco continua com suas apresentações neste segunda-feira, a partir das 17h. Paulinho Boca-de-Cantor, Moraes Moreira, Baiana System e Diamba farão a festa da pipoca na pra cá.
Fonte: ibahia