segunda-feira, 2 de maio de 2011

BANDA CALYPSO AGITA NO ANIVERSÁRIO DE 133 DE PONTA DE PEDRAS

 01 02 03 05 06 09 2010 11 12 13  16 19 18
 15
O campo de futebol ficou pequeno pra receber a enorme quantidade de pessoas que comemoraram juntas os 133 anos de existência de nosso município. Desta vez, contou com a presença da banda Calypso que brindou a todos com seu repertório incluindo os sucessos Doce Mel, Pra te Esquecer e Isso é Calypso.
O Prefeito Pedro Paulo Boulhosa falou a todos o quanto se orgulha de presentear nosso município com uma banda a altura desta linda e bela cidade que todos nós nos orgulhamos.
A banda é composta por oito integrantes e doze membros da equipe técnica. Quando está em sua formação completa chega até a trinta e duas pessoas no total.
Joelma chamou o prefeito Pedro Paulo Boulhosa a cantar os parabéns para Ponta de Pedras na forma tradicional e no ritmo de Calypso, o que levando o público presente ao delírio total.
Banda Calypso é uma banda brasileira de calypso, formada em Belém do Pará em 1999 pela cantora Joelma Mendes e pelo guitarrista e produtor Cledivan Almeida Farias, mais conhecido como Chimbinha. No início a divulgação do trabalho só se restringia às regiões Norte e Nordeste do Brasil. A banda hoje desfruta de grande sucesso em todo o país e começa a firmar sua carreira no exterior com turnês para os Estados Unidos, Europa e Angola. Mesmo com o preconceito por seu gênero musical e sua origem, a banda tornou-se líder absoluta na vendagem de CDs e DVDs dos anos 2000. (fonte Wikipédia)

FONTE: Ponta de Pedras.com