domingo, 9 de outubro de 2011

COMENTÁRIOS DO SHOW EM BELO JARDIM-PE 07/10/2011



• Abertura nova instrumental é muito animada por sinal.
• O show abriu com Homem Perfeito naquela nova introdução, ficou super digno;
• Lelezinha já está fixo no repertório toda coreografada;
• No final do bloco romântico, Joelma tipo que "desmontou" o vestido lá atrás, e voltou pro palco pra iniciar o bloco com Cavalo Manco, foi massa.
• Primeiro bloco com o minifone do DVD;
• Teve os 2 carimbós, o do CPB e o atual do CD Meu Encanto ;
• Encerramento do show super dígno, com os dances levantando Joelma nas alturas como no DVD da Angola, perfeito.

• HOTEL: Joelma em cima da hora atendeu alguns fãs apenas, pois a desorganização e bagunça falaram mais alto, foi tenso o que fizeram na porta do hotel tirando o desespero de alguns que também foi o cúmulo. Até pessoas da banda ficaram chateados com o que aconteceu por parte de alguns fãs... enfim, quem fez bagunça, teve seu castigo e acabou ficando sem foto!

REPERTÓRIO NA ÍNTEGRA :

ABERTURA/HOMEM PERFEITO
XONOU XONOU
CÚMBIA DO AMOR
VIDA MINHA

TAPAS E BEIJOS
A LUA ME TRAIU
LELEZINHA
PRA TE ESQUECER
ACELEROU
TCHAU PRA VOCÊ

CANTOR

IMAGINO
DOCE MEL
NÃO POSSO NEGAR QUE TE AMO
ESQUEÇA MEU CORAÇÃO (com encenação)
NÃO FAZ SENTIDO
MARIDOS E ESPOSAS
DESFAZ AS MALAS (com encenação)
DE JOELHOS

DANÇANDO CALYPSO
PRÍNCIPE ENCANTADO
ME TELEFONA
VOCÊ ME ENGANOU

CANTOR

POT-POURRI DE CARIMBÓ (Calypso na Amazônia)
POT-POURRI DE CARIMBÓ (CD Meu Encanto)

CANTOR

MAIS UMA CHANCE
ANJO
DOA EM QUEM DOER
CHÁ DE MARACUJÁ

LOUCA SEDUÇÃO
NÃO, NÃO
ISSO É CALYPSO
MEU ENCANTO/ENCERRAMENTO
FONTE : FC NO SALYO DO CALYPSO