domingo, 9 de outubro de 2011

COMENTÁRIOS DO SHOW EM MOSSORÓ-RN 08/10/2011







HOTEL:
Toda a banda chegaram no hotel de manhã, ou foi no começo da tarde e ficaram todos hospedados no mesmo hotel.. A banda desceu 22hrs e Joelma e Chimbinha sairam do quarto 22:30hrs.. Joelma inventou de atender dentro do hotel, no segundo andar.. Os seguranças foram botando os fã clubes pra dentro, subiu de fc por fc, e a foto era de dupla.. Alguns sortudos conseguiram individual. Os dois atenderam, e foi uma correria porque Joelma tava SUPER apressada. Teve uma mulher que não era de fã clube, e morava lá perto do hotel, ela bateu 4 fotos com o casal, quando foi bater a 4º, Joelma olhou pra ela e disse: Você já bateu. Ela: bati não mulher. Joelma: bateu sim que eu lembro. Ela: bati não. Joelma apontando na cara dela: eu vi na hora que você bateu. Chimbinha: Vai joelma bate logo outra vai e Joelma não queria olhar pra camera de jeito nenhum olhando pros lados, sai, e não sei no que deu.

SHOW:
Foi tudo!Nem me perguntem de repertório que foi uma confusão. Não teve Meu Encanto. Primeiro bloco foi Homem Perfeito, Cúmbia, Xonou e acho que Vida Minha. Teve Pra Te Esquecer. Carimbó de Manaus e do novo cd. Bloco romântico com encenação de esqueça meu coração e também cantou Imagino e Não faz sentido. Encerramento com os dances levantando ela no alto: P-E-R-F-E-I-T-A! A area vip super tranquilha, dava pra dançar. Pista lotada.

AEROPORTO, FORTALEZA:
A banda alugou um ônibus em mossoró, porque o ônibus da banda desde sábado a tarde que tava a caminho de Belém, só foi deixar eles no hoel em mossoró e foi embora.. ai eles alugaram um ônibus, e assim que acabou o show foram todos da banda pro aeroporto. Os fã clubes chegaram primeiro e já ficamos esperando lá. Quando de repente lá vem Eduardo e Tiago: Gente, O ÔNIBUS DA BANDA CHEGOU, ESBARROU NO TETO DO AEROPORTO E ARRANCOU UM PEDAÇO: Quando a gente chegou lá. O BURRO do motorista não calculou a altura direito, foi passar com um ônibus de 2 andares, ai num deu, o teto do ônibus tacou no teto e saiu arrastando, arrancou um granito do teto. A CHEGADA TRIUNFAL DA JOELMA foi quebrando tudo. Ai desceu todo mundo, ficamos lá olhando a PALHAÇADA. A banda desceu, subiu e foi comer no Bobs do aeroporto. Ai Chimbinha desce fala com a galera e tal, Joelma vem, também fala com o povo, beijinhos, abraços, eu te amo, elogios, e entraram na sala de embarque e a banda ainda ficou lá fora comendo, e na hora que Joelma foi subindo pela a escada rolante, tinha outra galera do outro lado, ai a pra alcançar ela foi querer SUBIR na escada rolante que tava DESCENDO eu só viu gente caindo e eu e Nayara dance se acabando de rir. Ai quando JC entram na sala de desembarque, quem é que aparece: REGINAL ROSSI, eu logo disse pros meninos da banda: EI VCS VÃO TER SHOW AO VIVO NO AVIÃO HOJE? Aí lá vai todo mundo pra cima da banda vestindo as calças dentro do banheiro, outro viu um da banda fazendo vaquinha pra comprar a merenda
FONTE : FC NO SALYO DO CALYPSO